sexta-feira, 22 de abril de 2011

A MXT TRABALHA COM ÉTICA E COMPETÊNCIA PROFISSIONAL...




VISÃO


MXT - Produções Artísticas  tem como principal meta profissional, a consolidação no mercado, como empresa em excelência, na assessoria e criação artística.

A ética de seu sócio e diretor de eventos, sócia e colaboradores, é a alma e o corpo da empresa. Não existe sucesso sem trabalho, respeito, cooperação, educação, divisão dos lucros financeiros e visão de um planeta Terra sustentável. A cultura é o sentido do dia a dia. A qualidade e segurança na realização de quaisquer eventos culturais, artísticos e outros, sempre serão prioridades.

Nos 17 anos de existência da  MXT - Produções Artísticas,  o excelente relacionamento com o público, artistas, clientes, fornecedores e auxiliares diretos e indiretos, fortaleceram os laços de amizades e criaram sólidas bases afetivas e efetivas, para os próximos anos.

A organização, seriedade e competência são elementos que fazem o ser humano, viver em harmonia com seus semelhantes, meio ambiente e lado espiritual. Assim, o segredo do sucesso, pode ser divulgado para outros profissionais do “Show Business”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário